terça-feira, 29 de janeiro de 2013

     O Famoso Delineado de Gatinho =^.^=   

      Olá, estava dando uma olhadinha na net para procurar algumas coisinhas para acrescentar na nossa make, até porque quanto mas informação melhor não é verdade?! 
Mais ae eu parei e pensei... muitas meninas tem dificuldades em fazer um delineado de gatinho e até mesmo um delineado comum ,então achei algumas fotos na net que tem várias formas de fazer delineados de gatinho obviamente os olhos nunca ficam igualzinho mas o importante é tenta e tenta, até que você consiga até porque sem força de vontade não rola né?! ;) 
Então vamos ao que interessa o famoso delineado!













Só fazendo uma observação. Repararam nessa boca vermelha que é tudo ? Essa é uma boa para aquelas que adoram um vermelhão haha'

















E que tal um delineado de gatinho acompanhado de um batão clarinho ? Acho tudo de bom e essa make serve para usar durante o dia também, já que essa make é bem discreta. Mas cá entre nós quem resisti a um bom delineado?! 











O que vocês acham de um batom pêssego ? (acho que é essa a cor ><' ) achei muito linda! é uma boa make também 














E mais uma com uma boca mas marcante essa com um batom vinho para as ousadas! ( eu particularmente amei)















Agora eu não poderia deixar de colocar uma foto minha com esse famoso delineado!



E assim termino esse post espero que gostem Um big beijo :*

2 comentários:

  1. Adoroooo delineado de gatinho e acompanhado de um batom vermelho então?!!!!!!

    visita meu blog:
    dicasdaagabis.blogspot.com

    ResponderExcluir