sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


                                          Pincel

     Olá meninas, hoje resolvi fala de uma coisa diferente ao invés de estar trazendo mas make para vocês, eu resolvi fazer uma pequena resenha falando sobre pinceis. Muitas meninas creio eu ainda tem duvidas de qual pincel comprar primeiro, o tipo de pincel e até mesmo a marca mas fique tranquila isso acontece com qualquer uma!
    Quando resolvi comprar meus pinceis eu imaginei, não posso comprar muitos agora até porque eu ainda não sei direito para que serve e não posso comprar pouco porque eu adoro ver aquele montão de coisa sobre make na minha frente ( ou seja, que seja minha! haha' ) , então eu comprei o meu 1° kit de pinceis da marca MACRILAN não sei dizer se é uma marca ótima de pinceis mas é uma marca razoável, sendo assim da para usar e o meu kit tem 18 pinceis.
   Os meus são de cerdas sintéticas que são aqueles pinceis que brilham mas e tem uma variedade de cor fora do normal! rsrs' 
Esses tipos de pinceis são mas recomendados para passar corretivo, base, blush em creme,blush liquida, batom, primer etc. Sem contar na facilidade de lavar esses pinceis pois eles secam muito rápido!
    Então vamos ao que todas querem ver os pinceis (lembrando esses são os meus hehe' ) :
Assim é o "estojinho" fechado.
                                         Aqui eu abri para vocês verem melhor...
                                         ...tirei alguns pinceis para verem melhor!

É isso meninas espero que tenham curtido essa pequena resenha sobre os meus pinceis.
Um big beijo :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário