quinta-feira, 21 de março de 2013

Resenha \o/

Olá meninas, trouxe mas resenha para vocês rs' como to saindo muito to tendo um pouco de tempo para andar pelas ruas procurando "coisas" para maquiagem, todas vocês sabem que não tenho nenhum tipo de preconceito com produtos baratinhos muito pelo contrario eu ADORO  poder comprar muita coisa sem gastar tanto.
Então os produtos de hoje são da Vinyx e Roby Rose (todo mundo sabe que sou apaixonada pela Roby Rose kkk' me prenda '-' )
Vamos deixar de ladainha e falar logo desses produtinhos novos que comprei:


1° Produto: Sombras NEON  nas cores Rosa(cor s5), Lilás(cor s4) e azul (cor s2) 

Bom essas sombras como já disse são NEON e super lindas (principalmente a rosa ><' ), com pigmentação razoável elas são em Roll on  que dificulta um pouco a passagem do produto mas tem cores lindas e eu paguei apenas 3,00 reais em cada uma delas, muito bom né ?! rs' 



2° Produto: Base liquida (Roby Rose Cor #3 )

Gente não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada  pelos produtos de pele da Rosby Rose, mesmo eles não tendo uma cobertura muito boa eu acho que eles consegue da uma boa camuflada na pele (pelo menos na minha ), dessa base eu só tenho que falar coisas boa você coloca pouquíssimo produto e essa base rende horrores parece que vocês colocou um montão, sem contar o preço que paguei apenas 5,50 (se eu não me engano ) então para as meninas que gostam mas de produtinhos baratinhos ta aqui minha dica.

3° Produto: Pó compacto (vinyx cor 07 )

Esse pó é bem fininho ou seja cobertura leve mas para ser usadas durante o dia e para aquelas pessoas que não tem tantas imperfeições na pele (cravos e espinhas ). Mais se você colocar uma base de cobertura média ou alta esse pó faz um grande efeito de pele aveludada, eu comprei porque eu estudo de manhã então pra mim é jogo um pó fininho levinho de manhã da um ar de naturalidade que acho o máximo e o melhor é o preço né gente eu paguei apenas 3,00 reais nesse pó!

4° Produto: Asepxia (cor pele )

Bom ultimo mas não menos importante esse produto meio que ta mudando a minha vida eles realmente ta removendo todas as minhas espinhas que era uma coisa que queria muito que saiam do meu rosto, mas nunca tomei uma providencia então eu pensei "ta na hora de tomar vergonha na minha cara e resolver esse problema" gente as pessoas acham que não mas esse produto muda de verdade a pele. Tem uma secagem super rápida e o melhor é que tem nas cores da pele e o incolor para que não fique aparecendo o meu é na cor da pele mesmo eu acho que o preço que eu paguei foi bem justo comparada a qualidade do produto, paguei apenas 21,00 reais e achei muito bom!

Então é isso meninas hoje a resenha foi bem detalhada né ?! kk' (eu falo muito ><') mais em fim espero que vocês tenham gostado. 
Um big beijo fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário