sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vamos fala de Base? 

 Olá meninas, hoje resolvi falar de uma das coisas mas importantes da maquiagem lembrando, que tem vários pontos importante quando o assunto é MAKE. Mas a base da vez de hoje será à Dream Matte Mousse (MAYBELLINE).  
 Sabe aquela duvida que da em todo mundo quando vai comprar um produto e não sabe se vai corresponder com nossas necessidades?! então realmente se à gente não arrisca não saberemos se realmente é boa e gente eu me surpreendi muito com essa base, ficava vendo resenhas no #YOUTUBE e muitas meninas falava muito MAL dessa base e pouquíssimas falavam bem. Então resolvi comprar e sério ela me deixo de queixo caído ela realmente cobre muito bem (pelo menos na minha pele), cobriu muito bem minhas imperfeições e ela tem uma textura muito gostosa e macia, e sem contar que seca super rápido e fica com um toque aveludado e o acabamento é MATE e muito natural parece que é sua pele mesmo !

#FOTO:

Espero que tenham gostado um big beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário