sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


          Make: Carnaval :D

Olá meninas, Desculpa pela demora de estar atualizando o blog é que eu estava sem internet :( , Mas nada de carinha triste porque eu vim com uma make para o carnaval super colorida e lindíssima!
Vamos animar esse carnaval com uma brincadeira de cores nos olhos ? Então vem comigo :D

1° Passo pele :
passe sua base em todo seu rosto ( se você tiver um primer para face seria ótimo se não, não tem problema ) , em seguida venha com o seu corretivo (lembrando que o corretivo tem que ser 1 tom mas claro que sua pele :D ) , logo depois venha com seu pó , e pronto pele feita.

2° Passo olhos :
A parte mas legal dessa make *-* antes de começar com as cores passe um primer para sombras se você não tiver primer, passe um corretivo que da quase o mesmo efeito, lembrando que vocês podem mudar as cores e coloca de acordo com o seu gosto.
Agora vamos começar a colorir *-*. Venha com uma sombra azul clara no começo dos olhos, do lado dessa sombra coloque uma sombra rosa choque (ou qualquer rosa bem forte que você tenha ae haha' ) , logo depois coloque um roxo para termina o “trio” , depois venha com uma sombra preta esfumando todo o olho (mas o preto é para passar em cima das cores que colocamos e em volta dela! ) depois faça um delineado de gatinho passe o delineador nos cílios inferiores também, e na linha d'água passe um lápis de olho preto , depois passe o rímel que não pode faltar haha' e o meu toque final nessa make foi uma pedrinha perto do olho que deu todo um charme. Vejam como fico *---*  


3° Passo boca:
como tinha apagado a minha boca com o corretivo só vim com um gloss por cima e fico dessa cor que estar ae em cima (esqueci que tinha que colocar aqui mas da pra ver :D)

Pronto look finalizado:

Vou coloca a pedrinha aqui que nem deu pra ver direito ali em cima: 


Espero que tenham gostado. Um big beijo :*

2 comentários:

  1. Ameeeei o make ! usei a arrasei hahahahaha ... Passa lá no meu blog,fiz um post chamado:
    SUGIRA E DIVULGUE! especialmente para quem quiser divulgar o seu blog e sugerir coisas pro meu ... passa lá vou amar sua visita. BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, que bom que uso e arraso na make *-*
      volte sempre. Um big beijo :*

      Excluir