segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

                              Matando a Curiosidade!

Olá meninas, Muitas de nós somos muito curiosas não é verdade ? Eu por exemplo não aguento fica sem sabe tudo de uma coisa ou pessoa que eu gosto. 
Então resolvi fazer esse post falando sobre mim, uma pessoa que conheço muito bem (só não me entendo as vezes kkk' ), mas emfim vamos ao que interessa!

  Bom meu nome é Myleide, tenho 17 anos e moro no Rio de janeiro, uma menina normal como qualquer outra, com sonhos que deseja ser realizados e paixões por muitas coisas!
  sou do signo de gêmeos e como uma boa geminiana sou muito curiosa e super divertida não gosto de ver ninguém triste ao meu redor! muito bagunceira adoro uma festinha para se diverti com os amigos,super comunicativo falo muito sem parar kkkk' (as vezes até me canso de tanto que eu falo ><') muito carinhosa sou uma menina muito romântica.
      Lembra que tinha falado que tenho paixões por muitas coisas ? Então uma delas é MAQUIAGEM  sou tão apaixonada que as vezes pareço uma louca gosto de fala sobre esse assunto toda hora se deixar kkk' mas claro as amigas me cortam :(
Mas enfim agora que fiz esse blog só para meninas apaixona por make e tudo sobre área de beleza  vou poder desabafar né meninas ?! kkk'
Espero que tenham curtido esse mine sobre mim, e para não fica entediante vou parar por aqui. espero que tenham conhecido melhor a dona do blog PASSA GLITTER :D


                                                                                                                   Um big beijo :*

2 comentários:

  1. =) aaanw , que blog fofo flor w.w
    e sabe amei o layout segui lá no meu ... segui aqui
    http://biancabassob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha linda, *--* seguindo de volta :D

    ResponderExcluir