sábado, 2 de fevereiro de 2013

                                  Maquiando a mamy s2'

     Olá meninas hoje vim trazer uma make que acho que fica muito linda em qualquer pessoa!
então eu trouxe uma modelo especial (a gostosa da minha mãe *---* ),como ela não gosta de uma make muito carregada pensei em uma coisa bem básica mas que fizesse diferença ao olhar pra ela, lembrando que essa make não é para usar durante o dia porque ela leva um preto então não é muito bacana, pois fica muito carregada!
Então é isso vamos ver o resultado? Então vem comigo ^^

1° Passo  pele:
Aplica sua base (se antes da base você gosta de usar um primer para melhor segurar não tem problema), depois de aplicar a base venha com o corretivo (sendo ele para corrigir somente as olheiras, ou espinhas e manchas ), logo depois venha com o seu pó (e como da ultima vez eu disse vou repetir, pode ser compacto ou solto :D ) e sendo assim pele pronta!


2° Passo olhos:
Apliquei na minha "modelo" primeiro um primer para sombras e depois vim com uma sombra branca na sua pálpebra, e fazendo uma super marcação pasei um preto, e logo depois esfumei por cima desse preto um marrom, e rente a sobrancelha passei uma sombra bem cintilante branco e nos cílios inferiores passei uma sombra preta (lembrando que tentei deixar o mais claro possível! ) e depois vim com o rímel que vocês sabe que não pode faltar! haha' 
Há e só para lembrar eu dei uma correçãozinha basica na sobrancelhas dela :D

3° Passo boca:
Passei um rosa bem clarinho que acho muito fofo (sou muito chegada em um rosa hehe' )
ele é da linha pop love da AVON (não tem a cor só ta escrito que é de tuti-frutti )

4° Passo Look finalizado!


Espero que tenham gostado dessa make.
Um big beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário