domingo, 3 de fevereiro de 2013

Resenha: Produtinhos

     Olá meninas, hoje vim fazer resenha sobre uns produtinhos que eu comprei e vou estar falando dos que eu gostei e dos que eu não gostei. E isso você acompanha ao decorrer da resenha.
    Tá curiosa para saber quais são os produtinhos ? Então comigo ;)


1° Base (Roby Rose):
Então vou começar a falar da minha base da Roby Rose ( cor:7) é a cor ideal para minha pele, não tem uma cobertura muito boa mas para usar durante o dia fica muito bom pois ela é bem fininha e não é de muita cobertura , ela é cremosa e demora pra sair dependendo da pele!
E mesmo assim sem ter muita cobertura confesso que gostei muito dela :D (Ela vem com uma esponjinha)


2° "potinhos" de 6 sombras solta (esqueci a marca):
Elas vem em um “potinho” que não da para separa-lás e elas são aplicadas com pincel de esponjinha (é o pincel que vem jundo e não da para solta, mas da para aplicar com outro tipo de pincel ).
Não gostei muito dessas sombras porque elas saem com muita facilidade então pra mim não rola! (mas vou fazer um teste usando primer para ver o resultado :D )



3° Rímel:
Esse rímel é da marca LuisLance (acho que é isso ><' ), gostei dele porque o aplicador é grande e eu adoro aplicadores maiores deixam os cílios bem volumosos (ajuda a deixa bem maior! ). A unica coisa que deixo esse rímel a deseja foi a “mentira” na embalagem vem escrito “a prova d'água” e não é .-.


4° Delineador:
Bom desse delineador eu só tenho pontos positivos, dura na pálpebra, a cor dele também é bem forte e ele ainda vem com um glitter na cor azul marinho em cima da sua propria tampinha( e vocês repararam que eu adoro um glitter haha' )!

5° Batons e Gloss :

Todos são muito bom, o único que eu não gostei é o da Roby Rose, ele é muito crudento e “melequento” e a qualidade do gloss não é tão boa. Agora o resto nada para reclamar!


É isso meninas espero que vocês tenham gostado dessa resenha.
Um big beijo :*







Um comentário: