quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

                      Minha maleta ! 

    Olá, gente estou muito feliz em fazer esse poste hoje, porque eu vim falar da minha maleta de maquiagem que eu ganhei de presente do meu namorado! 
    Gente ele acerto direitinho na maleta, ela não é muito grande mas também não é pequena e ela sozinha já pesa um pouco e com as coisas de make dentro ae mesmo que ela fica pesada!
Mais fora esse desconforto do peso ela é muito boa de leva e não incomoda muito.
   Essa maleta ou aquelas maiores são para as meninas e mulheres que trabalham como maquiadora, mas se você só usa maquiagem em você mesmo não precisa comprar uma! 
   Todas vocês já sabem que ainda não trabalho fazendo maquiagem mas em breve estarei, e estarei contando essa novidade aqui no blog primeiro para que vocês fiquem sabendo super rápido!!!
   Mais como essa Myleide fala, cade a maleta ? kkkk'  

 Estar aqui ô: 
Ela é assim fechada!

Aberta (parece pequena rs' )

Com as "gavetinhas" aberta *-*

De lado para que possam ver a largura dela 

Com apenas um lado aberto
E a parte de cima para que possam ver que ela tranca (esqueci de tirar a foto da chave '-' )


É isso meninas minha maleta ae para vocês ver e se gostaram compre também ela tem de varias cores! Não sei se deu pra ver direito mas ela tem uns detalhes em borboletas (que é muito fofo *--* )

E é só isso espero que tenham gostado, Um big beijo :*





Um comentário:

  1. amei seu blog


    MENINAS LINDAS VENHAM VER MEU BLOG DE MODA MAQUIAGEM E BELEZA ESPERO TODAS VOCES LA BJUS LINDONAS


    oi linda da uma olhadinha no meu blog de moda e beleza bjus♥

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir