quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


      Make escola ou faculdade :D

   Olá meninas como já estamos nesse clima de "volta as aulas" resolvi fazer uma make para ir á escola ou faculdade, imagino que muitas meninas não usa maquiagem para ir á escola, ainda mas quem tem aula na parte da manhã, então trouxe uma make fácil, simples e rápida de fazer!

Vamos conferir ?


1° Passo pele: Bom eu não costumo fazer a pele sempre para ir a escola ainda mas que aqui no Rio de Janeiro é muito quente, Então o máximo de pele que eu “faço” é passar o corretivo nas olheiras e pó! (o meu é aquele bem fininho da VINYX ) e já coloco o meu blash.
2° Passo Olhos: eu não uso sombra para ir á escola, mas vou colocar uma sombra para a make ficar com um pouquinho de graça rs' Então coloque uma sombra da cor de pele ou marrom bem claro ou um branco que fica legal também, em seguida passe o delineador , logo depois venha com o rímel e passe o iluminador rente a sobrancelhas e pronto olho feito!

3° Passo boca: geralmente eu coloco apenas um gloss ou brilho mas coloquei um batom (pop love AVON e o gloss intense da o BOTICÁRIO )

Look finalizado:





É isso meninas espero que tenham gostado dessa make Um big beijo :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário