sábado, 23 de fevereiro de 2013

     Resenha: Produtos Fenzza

Oi meninas, hoje eu vim fazer uma pequena resenha de alguns produtinhos da FENZZA uma marca que eu gosto muito,bom sem contar que o preço é bem baratinho e tem várias paletas e unitárias também, então vai de gosto!

Foto dos produtos: 

1° produto Demaq (lenços removedores de maquiagem ):
 parece ser bom mais eu ainda não usei, eu comprei hoje mas tem um cheirinho de limpeza sei lá, mas quando eu usar eu venho e falo de novo sobre esse produto :D

2° produto Delineador de sobrancelhas 

Esse produto eu posso afirmar que é ótimo! sua sobrancelha fica com um ar de que é natural e não pintada(isso é muito bom rsrs') só o pincel que vem com esse produto que eu não gostei muito mas fora isso perfeito!

3° produto paleta 10 sombras 3D :
a qualidade da foto não ta boa mais.... 
essa paleta eu ainda não usei porque também comprei hoje eu comprei essa paleta super neutra para usar nessa volta as aulas que acho que tem tudo a ver :D

4° produto Esmalte e glitter:  

Achei esse esmalte muito lindo e foi por isso que resolvi comprar (desculpa a imagem que não ta boa ><' )
E esse é o glitter lilas muito fofo também *-*

É isso minhas lindas espero que tenham gostado. Um big beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário